• Bem-vindo!

    Seja bem-vindo ao Mundo Rouge! O maior portal de notícias sobre as popstars que conquistaram o Brasil!

  • Sobre o Mundo Rouge

    O MR foi criado no dia 29/11/2010 com o intuito de relembrar o grupo e ser um instrumento de divulgação da atual carreira individual das meninas.

  • Projeto de 10 Anos

    Em 2012 o Rouge faz 10 anos desde que surgiu no programa popstars. O que melhor que um reencontro para comemorar este sucesso? Fique ligado na gente e saiba mais! ;)

  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


    A Fantine publicou na página oficial do Grupo Rouge no facebook a seguinte nota referente à matéria sobre a volta do Rouge publicada pela Veja de São Paulo. (Para ler a matéria, clique aqui).

    Lógico que tô de olho em todos os detalhes pra ver como os profissionais conseguem imprimir a experiência tão mágica que vivemos neste reencontro...mas esse aqui decepcionou.

    Não entendi, o Ricky, jornalista, mandou tão bem nas perguntas, super preparado, inteligente, envolvido e simpático e o que publicam é esse texto escrito às pressas com um monte de informação deturpada...? Que isso, edição com texto voltado pra leitores de salão de beleza que só querem ver fotos e não têm saco pra ler o que demora mas de 3 minutos pra digerir? Ou alguém pagou pouco pra gente sair na Veja?!

    Depois de tudo que as meninas conquistaram escrevem uma frase resumida de tão pouco conteúdo e precisão. Será que é porque todo mundo já sabe que elas estão quebrando tudo?

    Outra coisa, o Rouge sempre trabalhou com igualdade, não tem essa de lider. Às vezes que alguém quis impor liderança e predominar só deu pepino, desentendimento e separação. Cada uma trabalha com seus pontos fortes em processo de contínuo apredizado, apreciando o valor que cada uma tem, cooperando e aceitando que alguns dias são melhores pra umas do que pra outras. Apesar da saudável competitividade profissional e feminina mantemos comunicação aberta e nos apoiamos pra atingir nossas metas e manter um clima gostoso de trabalho; conhecemos bem a diferença entre competência e puxação de tapete. As pessoas que não entenderam esse formato de trabalho cairam fora.

    Eu precisei muito das meninas pra aceitar este trabalho, não tava muito afim apesar de ter ficado impressionada com a movimentação dos fãs, estou envolvida demais com meu próprio som e curtindo, absorvida pelo meu novo estilo de vida e realidade, finalmente me sentindo uma artista completa. Foi a Lissah que abriu meus olhos, a Aline que suavisou meu coração e a Karin que deu a injeção de ânimo e tomou iniciativa pra levar todo mundo lá pro Midas e agora estou amarradona em vestir essa camisa de novo enxergando o privilégio de ser parte dessa história muito maior que eu.

    O propósito deste reencontro é celebrar 10 anos de uma história maravilhosa que nós, junto aos fãs queremos reviver.

    Categories: ,

    Leave a Reply